PT de Paranavaí vai ficar calado?

Publicado em 14 de maio de 2013

A audiência pública promovida ontem na Assembleia Legislativa com o objetivo de discutir o projeto de Lei nº 144/2013, que integra em uma só autarquia – a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) – instituições de ensino superior de diversas localidades do estado e define Paranavaí como sede da reitoria da Universidade, continua repercutindo.
O deputado Péricles de Mello (PT), de Ponta Grossa, foi quem promoveu a audiência, e se posicionou contra a instalação da Reitoria em Paranavaí. Na prática, apenas criou uma situação para manifestar sua posição de oposição ao governador Beto Richa, autor do projeto.O petista quer a reitoria em Curitiba.
Até mesmo o deputado Douglas Fabrício (PPS), de Campo Mourão, cidade que também disputava a Reitoria da Unespar, se posicionou favorável a Paranavaí, em nome do fortalecimento do interior.
E o que se quer saber: o PT de Paranavaí vai se calar diante desta situação? Vai ficar ao lado dos companheiros Péricles ou lado de Paranavaí? O deputado Péricles está falando em nome de toda a bancada? Qual razão justifica essa posição de Péricles em favor da capital e contra o interior? É só mesmo para fazer oposição ao governo Beto Richa ou tem outros motivos?

Alda - 391x69

2 comentários sobre “PT de Paranavaí vai ficar calado?

  1. Eu quero ver o Teruo conquistar os votos do PMDB, já que ele é líder! Um ele já perdeu que é esse tal de Stephanes! e os outros?????????

  2. Taturana. Você devia perguntar diretamente ao professor, o que dá aulas todos os dias para o povo, aquele que entende de tudo, sabe tudo. Um que esteve envolvido, até o pescoço, na última campanha. Será que estas dicas são suficientes pra identificar a figura? Esta é mais uma questão pontual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.