Duas altas, nenhuma internação e cai para nove os internados

Publicado em 09 de julho de 2020

Caiu de 11 para nove o número de internados na Ala Covid da Santa Casa de Paranavaí nas últimas 24 horas. Resultado de duas altas domiciliares e nenhuma internação neste período. Além disso, a Direção Técnica do hospital registrou a transferência de um paciente da enfermaria para a UTI e outro que fez caminho inverso.

Receberam alta:

Mulher, 58 anos, com hipertensão e diabetes, de Nova Londrina. Foi internada no sábado passado em leito de UTI, teve melhora, recebeu alta para enfermaria e agora vai cumprir isolamento em casa, já que testou positivo para a Covid.

Mulher, 78 anos, sem comorbidades, de Paranavaí. Ela havia testado negativo e houve melhora em seu quadro. Estava internada desde o último sábado. 

Foi transferido da enfermaria para a UTI, pois houve piora no quadro clínico, homem de 49 anos, de Paranavaí e sem comorbidades. Foi internado no último sábado e está recebendo suporte de oxigênio por cateter nasal. Deu negativo o resultado de seu exame para a Covid.

E foi transferido da UTI para a enfermaria um homem de 37 anos, de Loanda, sem comorbidades. Ele foi internado na sexta-feira passada. Testou positivo para a Covid. Agora seu quadro é estável e respira espontaneamente.

Os nove pacientes internados na Ala Covid estão assim distribuídos:

Na UTI: 07

Na enfermaria: 02

Sendo

Confirmados: 07

Suspeitos: 01

Descartados: 01

Distribuição por Regionais de Saúde

11ª Regional de Saúde – Campo Mourão: 03 (03 UTI)

14ª Regional de Saúde – Paranavaí: 06 (04 UTI e 02 Enfermaria)

 

o presente boletim refere-se ao período de 24 horas encerrado às 10 horas da data do boletim.

Obs. Os casos de Covid-19 (confirmados e suspeitos) registrados neste boletim referem-se exclusivamente aos internamentos na Santa Casa, que atende os 28 municípios da Amunpar.


Médica Infectologista Responsável:
Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.