Live “Amigos da Vanera”, em prol da Santa Casa, teve mais de 360 mil visualizações

Publicado em 25 de maio de 2020

Santa Casa divulgará esta semana o resultado financeiro

VaneraFoi “sucesso de público”, a live Amigos da Vanera promovido na noite deste domingo (24) para arrecadar recursos financeiros para a Santa Casa de Paranavaí. O “maior show de vanera do Brasil”, conforme seus organizadores, reuniu as bandas Tradição, Tchê Garotos, Herança e Garrafão e foi transmitido por canais do YouTube (os do grupo e o oficial). A apresentação foi do locutor de rodeio Marco Brasil Filho.Ao final do show, juntando o resultado de todos os canais, foram 362.627 visualizações. Como muitos não puderam acompanhar o show ao vivo, assistirão o vídeo, ampliando as visualizações, o que garante retorno aos patrocinadores.

Ainda esta semana, a Santa Casa vai divulgar o resultado financeiro da promoção. Será preciso juntar as transferências bancárias, as doações feitas através do aplicativo PicPay e as feitas através de mensagens diretas por WhatsApp, que começaram a ser confirmadas e concretizadas nesta segunda-feira.

BINGO – Por outro lado, a Santa Casa divulgou o resultado financeiro do show de prêmios realizado no domingo anterior, dia 17. A expectativa inicial era de uma arrecadação superior a R$ 100 mil, mas a promoção rendeu R$ 50 mil. A empresa organizadora sentiu os efeitos da pandemia, que dificultou a comercialização das cartelas.

Este recurso será aplicado na UTI que está sendo construída em frente à Santa Casa (na área onde era o estacionamento) e terá capacidade para 13 leitos. Esta unidade atende uma antiga necessidade da região, já que a Santa Casa atende 28 municípios, com uma população perto de 300 mil habitantes e possui apenas 10 leitos de UTI.

“É uma obra necessária e o show de prêmios foi programado para isso. Embora o foco hoje seja a pandemia, o hospital continua recebendo pacientes de AVC, infartos, acidentados e as vítimas de violência. E a UTI está sempre lotada. Além disso a unidade será importante para a recuperação econômica do hospital. Então temos que dar sequência nesta obra”, explica o diretor-geral da Santa Casa, Héracles Alencar Arrais.

 

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.