AMIGOS DA VANERA

Publicado em 21 de maio de 2020

Live solidária propõe diversão ao público
e ajuda para a Santa Casa de Paranavaí

Dance em casa e ajude a Santa Casa de Paranavaí. Estas são as duas principais propostas da live solidária “Amigos da Vanera”, que será realizada neste domingo, dia 24, e terá a participação das bandas Tradição, Tchê Garotos, Herança e Garrafão, todas conhecidas por animadas músicas do gênero Vanerão. A apresentação será do locutor de rodeio Marco Brasil Filho, conhecido pelo dinamismo de suas narrações. A live será transmitida, a partir das 18 horas, pelo Youtube, através do canal http://abre.ai/vanera. E também pelos canais dos grupos na mesma plataforma digital.

Segundo os organizadores, a live vai ser uma oportunidade para se divertir em plena quarentena. Garantem que serão músicas muito animadas e contagiantes. “Tirem as mesas de centros, arrastem os sofás, empurrem as cadeiras e se preparem para dançar”, diz um dos organizadores.

Contando com o patrocínio do Suco Prat’s, CM3 Amidos, Ecosul Brasil Construtora, G & G (fornecedora de equipamentos, instrumentais cirúrgicos e móveis hospitalares), Podium Alimentos e Vallitech (fabricante de produtos hospitalares), a live tem como objetivo maior arrecadar recursos financeiros para a Santa Casa de Paranavaí, que vem enfrentando dificuldades financeiras, por conta da pandemia do novo coronavírus, a Covid-19.

Por isso, durante o show Amigos da Vanera serão apontados os caminhos para as doações. Uma delas será através de transferência ou depósito bancário na conta do hospital (Banco do Brasil, Ag. 0381-6, CC 29.000-9, CNPJ 79.724.423/0001-04). A outra será pelo aplicativo PicPay. Para abrir um conta no app, baixe-o na loja de seu celular. Em seguida, cadastre-se com seus dados pessoais e seu cartão de crédito (o aplicativo é seguro e os dados são sigilosos). No dia da live, aponte a câmera de seu celular para o QR Code que estará na tela e escolha o valor que deseja doar. É uma operação bem simples.

A expectativa da diretoria da Santa Casa é grande em relação a live. “A pandemia provocou o aumento de despesas e, ao mesmo tempo, a queda de receitas. Isto provocou o desiquilíbrio financeiro da instituição. Estamos contando com o apoio e a doação da comunidade para minimizar os efeitos desta crise financeira que estamos vivendo e manter abertas as portas do hospital, atendendo toda a região com dignidade”, diz o diretor-geral da Santa Casa, Héracles Alencar Arrais.

Alda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.