Apenas três internamentos nas últimas 24 horas

Publicado em 15 de maio de 2020

A Direção Técnica da Santa Casa de Paranavaí informa que nas últimas 24 horas foram registrados na Ala Covid três internamentos. Também saiu o resultado de uma paciente.

Os internados são:

Homem, 26 anos, de Loanda, com hipotireoidismo, hipertensão e diabetes. Fez exame na cidade de origem, mas ainda aguarda resultado. Está na enfermaria recebendo suporte de oxigênio por cateter nasal. Seu estado clínico é estável.

Homem, 73 anos, de Mirador. Tem como comorbidades a hipertensão e doença pulmonar obstrutiva crônica. Com quadro clínico estável, está na enfermaria recebendo suporte de oxigênio através de cateter nasal. Aguarda resultado do exame para Covid.

Homem, 89 anos, de Paranavaí, com doença pulmonar obstrutiva crônica. Recebe suporte de oxigênio por cateter nasal na UTI, com quadro moderado, que inspira cuidados e aguarda resultado do exame.

Por outro lado, saiu na tarde de ontem (dia 14) o resultado do exame para a Covid da mulher de 66 anos, de Mirador, que está internada na enfermaria desde domingo, recebendo suporte de oxigênio por cateter nasal: ela testou positivo para a Covid.

Na manhã desta sexta-feira eram 14 pacientes internados na Ala Covid. Assim distribuídos:

Na UTI: 02

Na Enfermaria: 12

Sendo

Confirmados: 05

Suspeitos: 09

Os casos relatados no presente boletim referem-se ao período de 24 horas encerrado às 10 horas da data do boletim.

Obs. Os casos de Covid-19 (confirmados e suspeitos) registrados neste boletim referem-se exclusivamente aos internamentos na Santa Casa, que atende os 28 municípios da Amunpar.
Médica Infectologista Responsável:
Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.