GTFoods doa uma tonelada de frango e duas mil máscaras para Santa Casa

Publicado em 28 de abril de 2020

“Dinheiro só vale a pena se der bem estar para você
e para seu próximo”, ensina o presidente da empresa

GTA Santa Casa de Paranavaí recebeu na tarde desta terça-feira, dia 28, a doação de uma tonelada de frango (coxa e sobrecoxa) e duas mil máscaras cirúrgicas da GTFoods, que têm uma unidade de abate em Paranavaí. Para fazer a entrega da doação, o presidente da empresa, Ciliomar Tortola, esteve na cidade. As máscaras, que estão em falta no mercado nacional, foram importadas da China pela GTFoods, que também utiliza este material para servidores de alguns setores. Tortola abriu a possibilidade de, mais à frente, doar mais máscaras ao hospital, que, no último final de semana, viu seu estoque baixar a níveis perigosos. Ele também avalia a possibilidade de doar uma máquina que pode cortar até 100 mil máscaras por dia. “Vamos buscar mais informações e analisar esta possibilidade”, disse o empresário.
Ao receber a doação em nome da diretoria do hospital, o gerente financeiro Marcelo Cripa desatacou a importância do alimento e das máscaras. “Estamos vivenciando um momento difícil. A Santa Casa é uma entidade filantrópica que presta serviço ao SUS. A remuneração é deficitária. Por isso, sempre estamos precisando de ajuda para manter as portas do hospital abertas. Neste momento em que caiu a receita e aumentaram as despesas, esta ajuda tem um valor ainda maior. A Diretoria do hospital agradece a sensibilidade dos diretores da GTFoods que viram a necessidade e prontamente se dispuseram a ajudar. Em relação às mascaras, elas são igualmente muito bem vindas, pois estamos tendo muita dificuldade para comprá-las e quando conseguimos um fornecedor o preço está exageradamente alto”, disse ele.
AJUDAR O PRÓXIMO – Presidente de uma empresa com 26 unidades no Paraná (destacando-se as unidades de Maringá, Paranavaí, Paraíso do Norte, Terra Boa e Indianópolis), exportando para mais de 100 países e entre as 10 maiores exportadoras de carne de frango do Brasil, Ciliomar diz que “neste momento de pandemia todos nós temos que nos esforçar para ajudar o próximo. Nós, da Família GTFoods, fazemos isso há 20 anos. Neste momento de pandemia mais ainda, porque muitas pessoas passam por necessidade. E o hospital aqui não é diferente. Com certeza triplicou, quadruplicou o número de pessoas que passam por aqui. E o frango é um dos alimentos que tem que comprar. Se a gente faz a doação disso, esse dinheiro que seria gasto aqui pode ser usado para outros itens que são necessários para o dia-a-dia da Santa Casa”.
A GTFoods tem colaborado com várias entidades e hospital e segundo o gerente de marketing, Hudson Delalibera, nos últimos 30 dias já doou mais de cinco toneladas de frango., Além do gerente, também acompanharam o presidente da empresa, o gerente da Unidade de Paranavaí, Rogério Marsola e Robson Hermann, supervisor de RH da unidade. Esta é a segunda vez que a Santa Casa é contemplada.
“Sempre que pudermos, vamos ajudar. Porque nós não temos que pensar só no nosso colaborador, mas também no próximo.”, disse Tortola, para ensinar em seguida que “dinheiro só vale a pena se der bem estar para você e para seu próximo”.
O empresário disse que as pessoas “muitas vezes esquecem daquele olhar de gratidão pelo próximo, de ajudar. Num momento desses nós precisamos que todos os empresários, de uma forma ou outra. Aqueles que têm condições, por que não ajudar o próximo nesse momento?” e ressalva:
“Não tem gratidão maior que ao pessoal que trabalha no hospital. Eles são os nossos guerreiros, eles são nossos heróis. Quem doou, está doando, faz parte. Mas eles que estão no batalhão de frente, os enfermeiros, as zeladoras, os médicos, enfim, todo o pessoal da área de saúde, a gente só tem que agradecer a eles, a gratidão para eles que estão à frente nesta pandemia, encarando o dia-a-dia recebendo aqui as pessoas com problemas e com a ajuda de Deus para as pessoas saírem daqui curadas”.

Alda - 391x69

Um comentário sobre “GTFoods doa uma tonelada de frango e duas mil máscaras para Santa Casa

  1. to axando q tao kerendo pedir desculpas pela caca q fizeram em não parar.
    não se trata corona com galinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.