Aciap: contas aprovadas e celebração

Publicado em 11 de fevereiro de 2020

Na ocasião foi descerrada uma placa alusiva a Certificação
Ouro conferida pelo Programa de Certificação em Gestão

Aprovadas-contasA Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) realizou nesta terça-feira (11) a primeira reunião de 2020 de sua diretoria. Além de vários assuntos de interesse dos associados, a reunião cumpriu também com as exigências do estatuto de realização de assembleia geral para análise de prestação de contas.Depois da apresentação do balanço por representante do escritório de contabilidade que atende a entidade e a leitura dos pareceres dos conselhos fiscal e deliberativo, a prestação de contas foi aprovada por unanimidade.

Durante o encontro foi anunciado que a equipe da ACIAP está realizando o planejamento estratégico e está aberto a participação de diretores. Segundo o gerente-executivo da entidade, Carlos Henrique (Kaká) Scarabelli, este planejamento foi aberto a todos os associados para que, através da plataforma digital da entidade, desse sugestões.

Também está pronto o planejamento específico para este ano.

65 ANOS – Nesta quinta-feira, dia 13, a ACIAP completa 65 anos de fundação. E para comemorar a marcar ainda que simbolicamente ao final da reunião houve o corte de um bolo de aniversário.

Também após a reunião, os diretores descerram uma placa alusiva a Certificação Ouro conferida pela FACIAP e Sebrae, através do Programa de Certificação em Gestão.

“Esta certificação foi conquistada por todos os colaboradores e diretores da ACIAP. Esta é uma conquista coletiva de todos nós”, disse o presidente Maurício Gehlen.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.