“Chegou a hora dos servidores dizerem o que querem para 2020”

Publicado em 06 de dezembro de 2019

Será realizada na noite da próxima terça-feira, dia 10, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) uma Assembleia Geral do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paranavaí (Sinserpar), para definir a pauta de reivindicações da categoria, que será encaminhada à Administração Municipal. A data-base3 dos servidores é 1º de janeiro. “É a reunião mais importante do ano do Sindicato. É a hora dos servidores dizer o que querem para 2020, quais são suas reivindicações para o ano que vem”, acentua o presidente do Sinserpar, Gabriel dos Santos Luiz.

Ele lembra que ao longo do ano são realizadas reuniões para discutir assuntos de interesse de uma ou outra classe. E que também a diretoria do Sindicato procura conversar com os serviços onde eles atuam. “Mas esse contato, em assembleia geral, com todas as categorias dos servidores reunidas num só ambiente, para elaborar as reivindicações, é o momento mais importante da nossa luta permanente por conquistas. A gente espera uma grande participação dos servidores e que eles digam o que esperam para o ano de 2020”, complementou o presidente.

A Assembleia está convocada para iniciar às 19 horas. Se não houver o quórum previsto no estatuto, começará 30 minutos depois com qualquer número de servidos filiados ao Sindicato.

 

 

Alda - 391x69

2 comentários sobre ““Chegou a hora dos servidores dizerem o que querem para 2020”

  1. É bom se preocuparem com a reforma da previdência do prefeito. Escreveu ele que existe um rombo de 840 milhões de Reais. De onde tirou isso, e o que ele quer dizer com rombo? É quase três vezes o orçamento anual da prefeitura em 2019, e quase seis vezes a folha salarial.

  2. Gostaria de propor um outro modelo de previdência. Chega de fundos bilionários que no fim acabam sendo saqueados por banqueiros e especuladores. Nesse novo modelo todos os servidores da ativa fariam uma doação mensal, descontado de seus salários, diretamente aos servidores aposentados. Os que forem se aposentando passariam da condição de doadores para recebedores. Ninguém precisaria poupar para si mesmo, e não existira um fundo.
    E o dinheiro que já está em caixa […] Uma sugestão é investir em algum local de lazer para os aposentados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.