Para ajudar entidades beneficentes

Publicado em 29 de novembro de 2019

Funcionários da Santa Casa participam
de campanha de produtos de limpeza

Santa-Casa-doaçõesEm apenas três dias, funcionários da Santa Casa de Paranavaí se mobilizaram a arrecadaram materiais de limpeza para contribuir com uma campanha promovida pelo Instituto Vita C Run, que vai beneficiar 20 entidades beneficentes da cidade. “Participar desta campanha foi uma forma de retribuir um pouco do carinho e da ajuda que o hospital recebe da comunidade. Assim que soubemos da campanha já era um pouco tarde, mas ainda assim mobilizamos nossos funcionários e em três dias conseguimos uma boa quantidade de produtos”, explica a gerente assistencial da Santa Casa, Marily Vasconcelos Gomes.

Segundo ela, a sociedade sempre ajuda o hospital. “Agora mesmo não esperávamos que o sucesso que foi a venda de camisetas da campanha outubro rosa – novembro azul, cuja arrecadação virá para a Santa Casa. Diante desta constatação os funcionários se sensibilizaram e num ato de solidariedade decidiram participar desta campanha do Instituto, que vai ajudar várias entidades de nossa cidade. “Esse é um gesto de agradecimento dos colaboradores do hospital à comunidade”, resumiu ela.

A Campanha de Arrecadação de Produtos de Limpeza é uma ação social do Instituto C Run que reúne cerca de cem pessoas para a prática da corrida. Duas vezes por ano, o Instituto promove um desafio para equipes que são formadas. Este ano são dez equipes de cinco pessoas cada. Entre as provas está a arrecadação de material de limpeza.

O material arrecadado será distribuído entre a Associação Amigos da Pastoral da Criança, Agepaz, Asilo Lins de Vasconcelos, APAE, APDE, Creche Pequeninos de Santa Rita, Casa do Servo Sofredor, Casa da Criança, CECAP, Guarda Mirim, GOES, Provopar, Lar Vicentino. Educandário São José, Creche Sementes de Esperança, Creche Pequeninos dse Santa Terezinha de Menino Jesus. Creche Infância Feliz, Comunidade Católica Emanuel e Creche Pequeno Semelhante.

 

Alda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.