Pelo Fim da Violência contra as Mulheres

Publicado em 06 de novembro de 2019

Direito-da-MulherA presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, CMDM, Maria Inez Barboza Marques esteve nesta última segunda-feira, 4, na sede do Legislativo Paranavaiense, para divulgar as ações que serão realizadas durante os 21 dias de ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres.

As atividades iniciam no dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, às 09 horas, no miniauditório da Unespar – Câmpus Paranavaí, com mesa redonda para abordar a cultura afro brasileira e as mulheres negras neste contexto e encerram no dia 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos.

A campanha será desenvolvida pelo CMDM em conjunto com instituições parceiras e que fazem parte da Rede de Atendimento e Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres.

Entre as ações, no dia 25 de novembro a blitz educativa pelo Fim da Violência contra as Mulheres, dia 29 deste mês, o I Encontro Interdisciplinar pelo Fim da Violência contra as Mulheres, dia 06 de dezembro, mesa redonda com o tema Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres, e dia 08 de dezembro, a Feira Empoderai, a partir das 14 horas na Praça dos Pioneiros.

Alda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.