Os bastidores dos hackers

Publicado em 01 de novembro de 2019

Está longe de terminar o caso da gangue dos hackers.
Um relatório sobre um suspeito ligado a Chiclete, o mentor, aponta que, entre créditos e débitos, houve uma movimentação financeira de 5,7 milhões de reais.
Vermelho garantiu à Manuela D’Ávila que as mensagens poderiam soltar Lula e derrubar o MPF. “Eu entrei no telegram de todos membros da força tarefa da lava jato. Peguei todos os arquivos. Dá para soltar Lula hoje. Derrubar o MPF.”
Ele disse à Manuela que havia roubado mensagens de Cármen Lúcia, Rosa Weber e Luís Roberto Barroso, e que as mensagens seriam suficientes pra invalidar todos os atos da Lava Jato.

Em conversa com Manuela acusou Cármen Lúcia de “fazer piada” com a morte do neto de Lula.

A Veja reproduziu a conversa:

Vermelho-e-ManuO STF estaria sendo pressionado para inocentar Lula e acabar com a Lava Jato?

Os diálogos de Vermelho e Manuela D’Ávila revelam a intenção de intimidar Cármen Lúcia, às vésperas do julgamento de Lula.

Segundo o Antagonista, é mentira a história do hackeamento de um grupo de Telegram dos ministros, pois o grupo de Telegram nunca existiu.

Como hacker, Vermelho é um grande estelionatário.

O Antagonista pergunta: “STF vai inocentar Lula baseando-se em material roubado por um estelionatário que falsificou mensagens do próprio STF? É isso mesmo, ministro Celso de Mello?”

E mais:

“É isso mesmo, Manuela?

É estarrecedor que Manuela D’Ávila tenha sido informada por um criminoso que ele havia roubado mensagens de ministros do Supremo e, em vez de denunciá-lo às autoridades, ela tenha repassado seu contato a Glenn Greenwald.”

O procurador Ailton Benedito perguntou no Twitter:

“Manuela D’Ávila não repreendeu o hacker, não o denunciou à PF, ao MPF, ao STF, como qualquer cidadão de bem faria, para proteger as instituições, a democracia, o Estado de Direito?”

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.