Revest recebe diretoria da ACIAP

Publicado em 22 de outubro de 2019

Aciap-na-Revest

Às vésperas de completar um ano de instalação em Paranavaí (a loja foi inaugurada em 5 de novembro de 2018), a Revest Acabamentos recebeu a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí para um café da manhã nesta terça-feira (22). Na ocasião os diretores puderam conhecer a história da empresa, que começou em Maringá e está em fase de expansão – além da matriz, o grupo tem uma segunda loja em Maringá e se prepara para inaugurar outra. A de Paranavaí é a única fora da Cidade Canção.

O gerente administrativo da Associação, Carlos Henrique (Kaká) Scarabelli, em nome da diretoria, parabenizou o grupo pelo processo de crescimento. Além disso, agradeceu pelo grande investimento feito na cidade no ano passado com a inauguração da loja. “Obrigado por acreditarem em Paranavaí”, disse ele aos anfitriões.

O gerente da Revest Local, Vlademir Pires Martins contou a história do grupo, que resolveu, em 2017, enfrentar a crise, que chegou ao seu auge em março daquele ano, com um novo projeto de expansão. Foi neste contexto que a empresa decidiu abrir sua filial em Paranavaí, que está numa das mesorregiões que mais crescem no Estado, possui 69 municípios, uma população de mais de 700 mil habitantes e um PIB de R$ 16 bilhões. A loja, com cerca de 2.000 m², foi instalada numa área de 5.400 m².

A Revest Acabamentos recebeu o troféu Top of Mind nos anos de 2017 e 2019.

Além do gerente Vlademir Martins, também recepcionaram a diretoria da ACIAP os diretores Algacir Antônio Scoqui e Fernando Julca.

 

 

 

 

 

 

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.