Paraíso do Norte: Pastoral promove festa para Comemorar Dia da Criança

Publicado em 21 de outubro de 2019

Festa-da-Pastoral-da-CriançA Pastoral da Criança de Paraíso do Norte, Diocese de Paranavaí, realizou na tarde do último sábado, nas dependências da Aficar (Associação dos Funcionários da Coopcana), uma festa para as crianças que são atendidas pela entidade. Cerca de 200 crianças participaram do evento, que teve cama elástica, pipoca, bolo, suco, cachorro quente e atividades esportivas.
Além das crianças e suas mães, estiveram presentes à festa a prefeita em exercício Mariza Murigi Regiane, a presidente da Câmara Municipal, Maria Aparecida de Aguiar, o vereador Clayton Sanitá, o pároco local, Francisco Antônio Souza e o empresário paranavaiense Maurício Gehlen. Todos foram recepcionados pela presidente da Pastoral, Iraci Bertozzi, a coordenadora Luyzenira, a Pretinha e voluntárias.
A festa foi viabilizada graças a um bazar de roupas usadas, promovido pela Pastoral. As peças comercializadas foram doadas pelo Instituto Maurício Gehlen, a pedido do vereador Sanitá. O IMG possui duas lojas solidárias em Paranavaí, que recebe durante todo o ano roupas, calçados e brinquedos. Tudo o que é arrecadado, é doado para instituições beneficentes.
Com as doações recebidas, a Pastoral passou as peças de recém nascidos para a creche da cidade, ajudou as famílias das crianças atendidas pela instituição e uma parte reservou para o bazar. Forajm estres recursos que financiou a festa.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.