Câmara: passagens aéreas

Publicado em 07 de abril de 2013

A Câmara Municipal de Paranavaí está promovendo uma licitação, na modalidade de pregão presencial, na forma de “registro de preços”, para contratação de empresa para fornecimento de passagens aéreas nacionais. A licitação será aberta no próximo dia 18, às 14 horas.
Como se trata de “registro de preços” significa que não serão adquiridas todas as passagens constantes da licitação, mas, havendo necessidade, as passagens já estarão licitadas.

Alda - 391x69

6 comentários sobre “Câmara: passagens aéreas

  1. Gostaria de saber sobre as passagens comprada para uma viagem do (…) para Brasilia, o Ministério Público tem que investigar e questão da horas extras são mais de 50.000,00 mil gastos a mais por mês em relação da administração passada.

  2. Você esta mal informado kara, são mais de $ 120.111.11 por mes, muito acima do valor informado, pense nisso, na próxima se informe melhor.

    • Tem gente que gosta e vive para denegrir a imagem de alguém ou de instituições, a câmara municipal de Paranavaí é uma instituição séria, enxuta, com um quadro de funcionários comprometidos, vereadores cumprindo a sua função é uma dessas casas de leis que da orgulho. Hora extras é um direito de quem a faz, é legal, e moral, fui me informar e o valor mensal é irrisório, em torno de $2000,00 mensais, recebem principalmente os funcionários que cobrem as reuniões da câmara, querem que trabalhem de graça?

  3. Tai a explicação para as sessões noturnas: horas extras. Agora entendi por que não quer mudar as sessões para o período do dia. Além de economizar horas extras, água, luz, etc, permitiria ao público acompanhar as sessões, inclusive escolas e a imprensa fazer a cobertura.

    • Clara, pense um pouco! As sessões são em período noturno justamente para permitir que o público acompanhe. Como o trabalhador comum vai em uma sessão durante o dia? E a imprensa, bom, quem trabalha em imprensa sabe que não tem hora para noticia acontecer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.