Soluções & serviços

Publicado em 09 de outubro de 2019

63,7% dos associados dizem que empresa
se torna competitiva com serviço da ACIAP

Aciap-na-PodiumFoi divulgado nesta terça-feira (08), para a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP), o resultado de uma pesquisa de satisfação em relação a entidade. O resultado agradou os diretores, já que 63,7% dos associados que responderam a entrevista consideraram a estrutura e os serviços oferecidos pela Associação como ótima e 27,5% avaliaram como boa. Somados, o índice de aprovação é de 91,2%.0

Mas o que mais satisfez a diretoria foi as respostas no seguinte quesito: A sua empresa se torna mais competitiva com as Soluções e Serviços da Aciap? 63,7 disseram que sim.
Indagado se a empresa percebe vantagens e benefício por ser associada à ACIAP, 66,3 dos entrevistados disseram que sim.
A maioria dos associados que responderam ao questionário (51,2%) afirmou que a oferta de serviços (SCPC), capacitações e soluções são os principais motivos por serem associados.
Em uma questão aberta, foi questionado quais são as vantagens econômicas que Paranavaí oferece às empresas. E duas respostas empataram com 21,3% da preferência cada uma: pouca concorrência e ações da ACIAP. E, 48,8% disseram que a empresa tem ganhos financeiros sendo associada à entidade.
O resultado da pesquisa foi apresentado durante a reunião ordinária mensal da diretoria. Dentro da proposta de descentralização e de realizar reuniões em empresas de diretores, o encontro desta terça-feira foi realizado na Podium Alimentos, do presidente Maurício Gehlen. Além dele, também recepcionaram os também diretores da empresa os irmãos Ivo e Paulo Pierin.
Em nome da diretoria da Podium, Gehlen falou do “orgulho” e da “honra” em receber os diretores da ACIAP, sediar a reunião e apontou que “as portas da empresa sempre estarão abertas aos empresários”.
NOVO DIRETOR E HOMENAGENS – Na reunião, tomou posse o novo vice-presidente para assuntos de comércio, Luiz Paulo Mendonça Hurtado. Foi saudado pelo presidente Gehlen e se colocou à disposição da entidade e seus diretores.
Também na reunião foram entregues diplomas de mérito à ACIAP Mulher e para a ACIAP Jovem. Foi o reconhecimento da entidade a estes conselhos que têm contribuído para o fortalecimento da economia local e para o surgimento de novas lideranças empresariais.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.