Tião Medeiros coordena frente parlamentar

Publicado em 15 de agosto de 2019

Por proposição do deputado Tião Medeiros (PTB), a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) realizou, nesta quarta-feira (14), a instalação da Frente Parlamentar em Defesa da Advocacia Paranaense.
A Frente foi criada com o intuito de fortalecer a democracia e o Estado de Direito e ainda envolverá temas como: advocacia dativa, defensoria pública, mudança no sistema prisional do Estado, organização judiciária, questões tributárias entre outros. “Esta Frente servirá como palco de discussões de assuntos que interessam a sociedade e a advocacia paranaense”, afirmou Medeiros.

O evento contou com a presença do presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), do primeiro secretário da Casa, deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSB), dos deputados Homero Marchese (PROS), Luiz Fernando Guerra (PSL), Delegado Recalcatti (PSD) e Emerson Bacil (PSL), também participaram da cerimônia o presidente da OAB do Paraná, Dr. Cássio Telles, a procuradora geral do Estado, Letícia Ferreira da Silva, a vice-presidente da OAB/PR, Marilena Winter, o presidente da Comissão de Acompanhamento Legislativo da OAB, Emerson Fukushima, o vice-presidente de Acompanhamento Legislativo da entidade, o diretor Legislativo da Alep, Dylliardi Alessi, o procurador geral da Assembleia, Luiz Fernando Feltran, além de dezenas de advogados paranaenses.

Em seu discurso, Cássio Telles enfatizou que os advogados e a Assembleia Legislativa, têm a missão de atuar pelo aperfeiçoamento das instituições democráticas, a boa administração da justiça e o trabalho em favor dos cidadãos. “Parabenizo o deputado Tião Medeiros pois isto é algo histórico, apesar de termos um relacionamento próximo com a Assembleia Legislativa nunca havíamos nos organizado desta maneira”, disse Telles

Além do deputado Tião Medeiros, também farão parte desta importante Frente será os deputados Luiz Cláudio Romanelli, Soldado Adriano José (PV), Delegado Recalcatti, Emerson Bacil, Tiago Amaral (PSB), Rodrigo Estacho (PV), Dr. Batista (PMN), Marcel Micheletto (PR), Ricardo Arruda (PSL), Mabel Canto (PSC), Galo (Pode), Luiz Fernando Guerra, Boca Aberta Júnior (PROS) e Homero Marchese.

Assessoria do Deputado

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.