Câmara nos bairros atinge objetivo

Publicado em 29 de março de 2013

Da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Paranavaí

Aproximar os vereadores da comunidade. Esta foi a intenção que os parlamentares tiveram ao promover a 1ª Câmara Itinerante na última terça-feira no pátio do Educandário São José, no Jardim Ipê.
Dos 60 moradores, 14 se manifestaram e fizeram suas reivindicações. Um dos problemas apontados por diversas vezes foi a situação precária da malha viária.
O empresário Edson Satin da Silva, que na ocasião representou o setor, falou da necessidade da revitalização de locais públicos, como a implantação de bancos e lixeiras nas praças dos Jardins Ipê e Panorama e um projeto de arborização em parceria com a Câmara e a Secretaria de Meio Ambiente, além da instalação de portal na entrada do Jardim Ipê.
Foram vários os questionamentos e as reivindicações. Eles também solicitaram a extensão do Programa Saúde da Família, hoje, Estratégia Saúde da Família e a conclusão da Unidade Básica de Saúde com a implantação de telefone e internet.
Todos os vereadores participaram e responderam os questionamentos da população. Os parlamentares também lembraram a população que são meros legisladores e fiscalizadores mas não podem pôr em prática as ações que são de competência do Executivo.
As reivindicações foram registradas pelo secretário da Casa, Leonildo Giabardo Martins e vão ser analisadas para a apresentação de proposições em espécie.

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Câmara nos bairros atinge objetivo

  1. Qual e quais? Gente p de enganar ok? “Eu te amo e vc faz de conta q ama”. Tem 10 vereadores não é mesmo? Saiam os 10 e tentem conhecer o munícipio ok? Assim, não esqueçam da Piracema e dos 4 marcos n é mesmo? Meu Deus me perdoe esqueci do Cristo Rei certo? Se eu fosse vereador eu teria vergonha de olhar no meu filho (os).

  2. Atinge os objetivos dos vereadores e de funcionarios que estão fazendo horas extras com certeza a pior que ja esteve em Paranavaí, também com esse Presidente produto do Paraguai esperar o quê?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.