Bolsonaro: “Eu, Johnny Bravo, sou cristão”

Publicado em 10 de agosto de 2019

Em seu discurso na Marcha para Jesus, Jair Bolsonaro afirmou neste sábado que a população “a todo momento” ouve a “esquerdalha do PT, PCdoB, PSOL, nojenta” defender que o Estado é laico.
“Mas eu, Johnny Bravo, sou cristão. Aqui, nesse carro e pátio, somos cristãos”, disse do alto de um carro de som.
“Respeitamos todas as religiões e quem não é cristão. Mas a maioria dos brasileiros é cristão e ponto final. O Brasil é um só povo, uma só raça e um só coração. É uma bandeira e meia: Brasil e Israel.”

O Antagonista

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Bolsonaro: “Eu, Johnny Bravo, sou cristão”

  1. Esse, presidente, e um ser confuso,que ninguém entende o que realmente ele e. Eu sou crista, como cristão, sou evangélico, e não concordo que um cristão pode falar em matar petralhas, matar pelo menos 35000 pessoas para começar melhorar, um cristão que, enaltece um torturador do tempo da ditadura militar que, matou esquartejou, torturou e, estuprou tantas pessoas, só por pensar diferente deles, e, ele, enaltece a memoria desse assassino! jesus, ensinou, pregou o amor e, não o ódio, a vida e, não a morte,a paz, e não a guerra. QUE TIPO DE CRISTÃO QUE TANTO ODEIA A VIDA! CONTRADIÇÃO, DE UMA GRANDE PARTE DOS CRISTÃOS BRASILEIROS!que o senhor jesus tenha misericórdia de nos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.