Atitude de Delatorre repercute

Publicado em 08 de agosto de 2019

Atitude do empresário Valdemar Delatorre repercute positivamente. Como muitos outros cidadãos, ele fez uma expressiva doação ao Lar Vicentino. O que fez de diferente foi portar um vídeo da entrega da doação nas redes sociais, com o propósito de chamar à atenção da comunidade para as necessidades da instituição, que passa por dificuldades.
Com o vídeo Delatorre postou o seguinte comentário:

“Recentemente estive vistando o Lar Vicentino de Paranavaí e pude ver de perto as necessidades dessa entidade tão importante, que atualmente acolhe aproximadamente 50 idosos.  O Lar precisa da ajuda de toda a comunidade, pois a subvenção da prefeitura e a aposentadoria dos idosos não são suficientes para pagar as contas com alimentação, medicamentos e todos os serviços essenciais para as pessoas que vivem ali.  Alguns podem até criticar a divulgação dessa humilde contribuição, mas o meu intuito é inspirar muitas outras pessoas a fazer o mesmo. Só com a ajuda de todos é que o Lar Vicentino vai sair dessa situação de dificuldade”.

Parabéns Delatorre!

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Atitude de Delatorre repercute

  1. Agiu como verdadeiro Cristão, em prol de seus semelhantes, que o exemplo frutifique, críticas surgirão, mas passarão como nuvens, o importante é que outros abnegados tenha a mesma postura.PARABÉNS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.