Aciap Jovem recebe reconhecimento

Publicado em 14 de junho de 2019

por atuação no Feirão do Imposto

Xuxa-&-GehlenO Conselho do Jovem Empresário de Paranavaí da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP Jovem) recebeu troféu de reconhecimento pela atuação no Feirão do Imposto realizado no mês passado em várias cidades brasileiras. No Paraná 22 cidades trabalharam o tema, mas apenas sete atingiram os objetivos, entre elas a entidade de Paranavaí.

O Troféu foi apresentado pelo presidente do Conselho, Rubens Vila Júnior, o Xuxa, esta semana à diretoria da ACIAP na reunião ordinária mensal da entidade. O presidente Maurício Gehlen cumprimentou os jovens empresários pela performance e destacou a importância de conscientizar a população da alta carga tributária do país.

Durante o Feirão do Imposto, que teve como tema “Menos é Mais” (menos impostos é mais consumo e produção), os jovens empresários promoveram palestras, panfletagem no comércio, intervenções nas faculdades, levando a mensagem à cerca de dois mil universitários, entrevistas em veículos de comunicação e 12 empresas da cidade bancaram os impostos retirando o valor dos preços de produtos e serviços para que os consumidores pudessem perceber o grande impacto que os tributos causam no valor final.

BAILE DOS NAMORADOS – Por outro lado, a ACIAP Jovem promove neste sábado, dia 15, o Bale dos Namorados, que já chega a sua quarta edição. Ainda há ingressos à venda.

O 4º Baile dos Namorados será realizado no Palácio de Cristal, o início será às 21 horas e a animação estará a cargo da Banda Ômega Três. Haverá open bar (chope, refrigerante e água), open food (mesa de frios noite toda e risoteria na madrugada) e rolha livre para bebidas quentes (será servido o gelo).

O valor dos convites individuas é de R$ 150,00 e pode ser reservado mesa para 10 pessoa (R$ 1.500,00). Informações e reservas pelos telefones 3421-5400 ou 99978-0136.

 

 

 

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.