Banco de Ideias: uma ferramenta

Publicado em 11 de junho de 2019

para a população apresentar reivindicações

Leo-IdeiasA Câmara Municipal de Paranavaí passa a contar com mais uma ferramenta de comunicação nos próximos dias.  É que após a sanção da proposição de iniciativa do vereador Leônidas Fávero Neto, que foi aprovada nesta última segunda-feira, 10, por unanimidade, o site institucional contará com o menu Banco de Ideias, no qual cidadãos poderão se manifestar com sugestões, reivindicações, entre outras solicitações. “O Banco de Ideias amplia o acesso e incentiva a participação da população no processo legislativo, assim como promove o exercício da cidadania e a interação com este Poder”, explica Leônidas.

Todas as informações serão catalogadas de acordo com autor, tema, e data de cadastro e ficarão disponíveis para consulta dos parlamentares, que analisarão posteriormente e poderão apresentar as propostas como indicações, requerimentos e projetos, entre outras proposições.

Para a inclusão de ideias, é preciso que o cidadão acesse o formulário eletrônico, faça sua identificação e preencha seus meios para contato e sua sugestão de forma clara e objetiva. Qualquer cidadão poderá cadastrar sugestões, inclusive associações, sindicatos, organizações não governamentais (ONGs), partidos políticos ou entidades da sociedade civil.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.