Em pregação para uma multidão de fieis presente ao culto dominical no tempo da seita no Rio de Janeiro, o bispo Edir Macedo, “papa” da Igreja Universal do Reino de Deus, fez inflamado apelo aos Céus para que proteja o presidente Jair Bolsonaro contra aqueles que “querem impedi-lo de fazer um excelente governo”.
No início da prédica, ele afirmou que “os que estão querendo fazer o impeachment é porque querem fazer dinheiro para as próximas eleições. Os políticos que querem tomar o lugar, querem fazer caixa para voltar a roubar como faziam antigamente. Tem muita coisa podre que vocês não sabem. Mas nós vamos mudar essa situação pela fé, porque no passado Deus ouviu a voz dos seus servos”.
— Nós elegemos Bolsonaro então seja com ele meu Pai. Seja com ele. Remova aqueles que querem amarrá-lo, que querem impedi-lo dele fazer um excelente governo. Ele pegou esse país, meu pai, caído, quebrado, assaltado, roubado, espoliado, desgraçado, pra mudar a história dele meu pai. Então eu te peço, fortaleça, meu pai, o Bolsonaro.
Do Contraponto
quem e esse imfeliz . nao por o nome de deus nessa merda nao