Sumiram os “amigos” de Beto Richa

Publicado em 28 de março de 2019

por Fábio Campana
Richa-esquecidoOs tempos não são fáceis para o ex-governador Beto Richa. Desde que foi preso pela terceira vez, nenhum dos seus aliados subiu à tribuna para dizer uma palavra sequer em sua defesa. Nada foi dito para rebater a acusação do Ministério Público, para atestar a idoneidade de Richa ou, em último caso, para ressaltar que, apesar dos pesares, a gestão Beto Richa teve sim seus méritos, como indicam os bons estudos sobre a questão fiscal dos estados.

Os deputados do PSDB e da outrora numerosa base do tucano permanecem silêncio ainda que muitos tenham acolhido ex-assessores e esposas de poderosos assessores do ex-governador. Fala-se, aliás, que o próprio Beto zelou pelos seus e teria elaborado uma lista de escolhidos, com a ordem de que precisavam ser abrigados na Assembleia, uma vez que nem todos acharam um pedaço de terra nos domínios do novo governador.
Estes, mesmos, protegidos pelo ex-líder não ousam dizer seu nome. Apagam fotos em redes sociais, mudam de assunto, saem pela tangente.

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Sumiram os “amigos” de Beto Richa

  1. E aqui em Paranavai…kd aquela turma dos cargos comissionados de muitos anos…nao falam nada??? tem que ajudar a defender o homem,afinal de contas o Beto ajudou
    muita gente nos seus mandatos,e agora precisa de ajuda…

  2. SUMIU O PESSOAL DE PSDB […] E OUTROS PUXA SACOS SUMIRAM COM MEDO DE SOBRAR PRA ELES TAMBEM.QUE VERGONHA PRA ESSE POVINHO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.