Premier Shopping Bussines inaugura

Publicado em 21 de março de 2019

oficialmente na manhã desta sexta

VentaniaCom a presença de autoridades, lideranças, empresários, lojistas e convidados, os diretores da Premier Incorporadora entregam oficialmente à Paranavaí o segundo shopping da cidade: o Premier Shopping Business, localizado na Rua Manoel Ribas, onde funcionou há muitos anos o Cine Ouro Branco, no centro da cidade. O empreendimento, que já vem funcionando provisoriamente desde fevereiro, reúne lojas comerciais (confecções, acessórios de celular etc), órgãos públicos (Cohapar), profissionais liberais, escritórios comerciais e ainda tem a praça de alimentação.

“Vínhamos trabalhando neste empreendimento desde 2013. Demoramos cerca de três anos para legalizar toda a documentação, já que o prédio pertencia à várias pessoas. Depois de legalizado, iniciamos as obras de conclusão do prédio. E agora, finalmente, o sonho está se tornando realidade”, diz José Antonio de Souza, um dos sócios da Premier Incorporadora e administrador do shopping. A estimativa é de que no locam sejam gerados cerca de 150 empregos.

Em 1991 o antigo Cine Ouro Branco foi demolido para a construção do Shopping Ouro Branco. Mas as obras nunca foram concluídas. Durante anos ficou apenas o esqueleto do prédio sem acabamento, poluindo o visual da cidade. Até que o grupo de empresários empreendedores resolveu adquirir o imóvel e finalizar a obra.

A inauguração do Premier Shopping Business será às 10 horas desta sexta-feira.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.