Gusttavo Lima volta

Publicado em 14 de março de 2019

nesta  sexta-feira à ExpoParanavaí

Depois de seis anos e com a carreira ainda mais consolidada, Gusttavo Lima, o Embaixador, retorna ao palco da ExpoParanavaí, a Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Paranavaí, nesta sexta-feira. Ele fez o seu primeiro show em Paranavaí na Expo de 2011, quando estava começando sua carreira. Retornou em 2013, já conhecido nacionalmente e fazendo sucesso e agora retorna no auge da carreira. O show está previsto para iniciar às 23h30. Antes haverá a abertura da Prova Feminina dos Três Tambores e o rodeio em touros e cavalos.

Até a manhã desta quinta-feira, a venda de ingressos estava acima da média em relação a outros grandes shows. De acordo com avaliação de diretores da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná, promotora da ExpoParanavaí, existe a possibilidade de nesta sexta-feira ser quebrado o recorde de público das histórias das exposições agropecuárias de Paranavaí.

Gusttavo Lima traz o seu novo show, com músicas lançadas mais recentemente e sucessos antigos. Não é por acaso que os camarotes e os bistrôs foram todos vendidos com bastante antecedência.

Fonte: Assessoria Expo Paranavaí

 

 

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.