“O Desenvolvimento pelo Turismo”

Publicado em 13 de março de 2019

é tema de fórum na ExpoParanavaí


 Secretário de Turismo do Paraná, prefeito de Gramado
(RS) e técnicos do Sebrae Turismo participarão do fórum

Será realizado nesta quarta-feira, dia 13, o Fórum O Desenvolvimento pelo Turismo dentro da 48ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Paranavaí (ExpoParanavaí 2019). Estarão presentes ao evento o secretário estadual de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes, o prefeito de Gramado (RS) João Alfredo de Castilhos Bertolucci e técnicos da área de turismo do Sebrae. A promoção

O fórum, no Recinto Felício Jorge, no Parque Costa e Silva, será aberto às 14 horas. A primeira palestra será “A Importância do Turismo para o Desenvolvimento Local e Regional” e será proferida por técnicos do Sebrae Turismo, que apresentarão dados sobre o potencial da região. Na sequência, o prefeito João Alfredo aborda o tema “Todo Mundo Ama Gramado”.

Às 16h30, haverá uma mesa redonda sobre “Os Desafios do Turismo para a Região” e será conduzida por representantes das entidades promotoras do evento: Sociedade Rural do Noroeste do Paraná, Conselho Municipal de Turismo, Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí, Associação dos Municípios do Noroeste Paranaense e Prefeitura Municipal de Paranavaí.

O fórum se encerra com a apresentação, pelo secretário Marcio Nunes, das políticas a serem adotadas pelo novo governo para o desenvolvimento do turismo do Estado do Paraná.

 

 

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.