Rural lança oficialmente

Publicado em 09 de fevereiro de 2019

Expo 2019 com a eleição da Rainha

Candidatas-a-Rainha-da-ExpoAcontece no próximo dia 22 a eleição da Rainha da Expo 2019. O evento também marcará o lançando oficial da 48ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Paranavaí, que será realizado de 8 a 17 de março no Parque Costa e Silva. A eleição será no Recinto Felício Jorge, onde 12 jovens disputarão os votos dos jurados que vão analisar beleza, simpatia e postura de cada candidata.

“Já se tornou tradição este evento conjunto de lançar a Feira e eleger a Rainha da nossa Exposição. Reunimos diretores, autoridades, amigos e familiares da candidatas numa festa bonita, que marca o início das atividades oficiais”, diz o presidente da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná, entidade promotora dos eventos, Mário Hélio Lourenço de Almeida Filho. Ele está otimista em relação à esta edição da Expo. “Nossa expectativa é, entre negócios realizados e prospecção, movimentar algo em torno de R$ 40 milhões”, complementa ele.

Segundo o secretário da Sociedade Rural, Lucas de Oliveira, as 12 finalistas foram selecionadas de um grupo de 110 inscritas. Elas estão sendo preparadas pelos professores de dança e coreógrafos Diego Fernando Rodrigues e Renato Fontoura dos Santos.

Além da Rainha da Expo 2019, serão eleitas, ainda, a 1ª e 2ª princesas e a Garota Simpatia. Já pelo site www.expoparanavaí2019.com.br será eleita a Garota Popularidade, que será anunciada durante a noite de festa.

Das 12 finalistas, dez são de Paranavaí, uma é de Alto Paraná e outra de Nova Esperança. São as seguintes as candidatas ao título de Rainha da Expo 2019: Bianca Lopes (18 anos), Kaysa Tanaka Gomes (18), Mariane Nunes Felicio (21), Luana Ramos Machado (22), Gabriela Brandão Esser (18), Bruna Gabriela Ballador Bezerra (21), Crislaine Schaufelberger (22), Priscila Santos de Melo (18), Juliana Oenning de Matos (19) e Leticia Petik Painsso (20), estas de Paranavaí. E Stephanie Aparecida Catarin (21 anos), de Alto Paraná e Loraia Luca da Silva (24), de Nova Esperança – PR.

 

 

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.