Instituto Maurício Gehlen

Publicado em 20 de dezembro de 2018

Senador Flávio Arns quer conhecer o Centro de Convivência do Idoso

aRNSO senador eleito Flavio Arns, o segundo mais votado do Paraná, com mais de 2,3 milhões de votos, quer conhecer o Centro de Convivência do Idoso, implantado e mantido em Paranavaí pelo Instituto Maurício Gehlen. “Quero ir a Paranavaí e conhecer estre famoso Centro de Convivência”, disse o senador ao próprio Gehlen, nesta terça-feira, dia 18, em Curitiba, durante a solenidade em que ambos foram diplomados.
“Fiquei muito orgulhoso com as palavras do senador Flávio Arns. É o reconhecimento de uma pessoa que sabidamente é ligado as causas sociais. Ele é sobrinho dos saudosos dom Paulo Evaristo Arns (arcebispo de São Paulo), que foi cardeal, e da Dra. Zilda Arns, fundadora das Pastoral da Criança. Traz, portanto, em seu DNA, o compromisso com as causas sociais”, disse Ghelen, que deixou as portas abertas da instituição ao senador.

Sobre a diplomação, Maurício reiterou que o ato aumenta sua responsabilidade com o Paraná, “este Estado que me recebeu tão bem, a minha e à minha família”. Reforçou que ter sido diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) “é uma distinção para poucos”. Ele é segundo suplente de deputado estadual pelo PV.

“Preciso, mais uma vez, agradecer aos eleitores. Nunca tinha disputado uma eleição, não ocupei cargos públicos e os votos que me deram foram exclusivamente em confiança à mim e às minhas propostas. Alguns podem achar pouco ser suplente. Eu prefiro a suplência à ficar em casa de braços cruzados reclamando da vida, criticando e não fazendo nada para melhorar a vida dos paranaenses. Estou com a consciência tranquila de que fiz uma campanha honesta e respeitosa, não me deixei levar pelo discurso fácil e eleitoreiro e, principalmente, não pratiquei o toma lá, dá cá. Desta forma, meus 21.018 votos são conscientes. E isto me orgulha muito. Me emociona até”, disse Gehlen após ser diplomado.

Gehlen também esteve com o governador eleito Ratinho Júnior, que foi diplomado também no mesmo ato. O futuro ocupante do Palácio Iguaçu disse que quer conversar com as lideranças de Paranavaí que conduziram sua campanha na região. “O Ratinho é um aliado de Paranavaí e eu não tenho dúvidas de que ele vai ajudar muito a nossa cidade”, completou o presidente do PV de Paranavaí.

Alda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.