Rubens Bueno

Publicado em 12 de dezembro de 2018

recebe o prêmio Excelência Parlamentar

Rubens-BuenoO deputado federal Rubens Bueno (PPS-PR) recebeu nesta terça-feira (11), na Câmara dos Deputados, o prêmio Excelência Parlamentar da organização não governamental Ranking dos Políticos por ter se classificado como o melhor parlamentar do Paraná entre 2015 e 2018, e o sétimo mais bem colocado de todo o Brasil. O certificado foi entregue aos 30 parlamentares, entre deputados e senadores, que obtiveram as melhores notas no levantamento.

O ranking é realizado desde 2015 pela organização independente, que avalia o trabalho executado pelos políticos no Congresso, tendo como base o posicionamento em votações, presença, economia de gastos, ficha limpa e qualidade legislativa.

Não é a primeira vez que Rubens Bueno ganha destaque no ranking. Na avaliação que levou em conta apenas o ano de 2017, ele também figurou como o melhor parlamentar federal entre os 33 do Paraná e o quarto mais bem posicionado entre os 513 deputados e 81 senadores do País.

De acordo com o diretor-executivo da Ong, Renato Dias, que entregou um certificado ao deputado, o trabalho realizado pela entidade tem o objetivo de identificar os parlamentares que atuam a favor de um Estado mais eficiente para a população.

“É o reconhecimento do trabalho que o deputado executou nos últimos quatro anos. Os mais bem avaliados em nosso ranking tiveram um maior índice de reeleição”, ressaltou.

Ao agradecer o reconhecimento, Rubens Bueno disse que, nos próximos quatro anos, continuará trabalhando para cumprir o papel que a sociedade espera de um deputado federal.

“Nosso objetivo é trabalhar sem qualquer busca de aplausos. A obrigação que temos é executar nossa função de forma ética e sempre levando em conta os interesses do conjunto da sociedade. Mas é claro que um reconhecimento como esse nos anima a trabalhar cada vez melhor”, disse.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.