Gehlen será diplomado

Publicado em 10 de dezembro de 2018

como suplente de deputado estadual

Maurício-diplomadoO empresário Maurício Gehlen será diplomado, no próximo dia 18, como suplente de deputado estadual pelo PV. A diplomação, de acordo com o convite encaminhado pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Luiz Taro Oyama, será às 15 horas, no Teatro Positivo Grande Auditório, em Curitiba.
Gehlen disputou este ano sua primeira eleição, buscando uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná e conquistou 21.018 votos, ficando na segunda suplência do PV. A diferença entre ele e o primeiro suplente foi de apenas 127 votos.
“Foi uma campanha bonita, de respeito ao eleitor, sem as velhas práticas e os velhos vícios que têm caracterizado a política brasileira. Evidente que gostaria de me eleger para poder colocar em práticas algumas das ideias que temos para fortalecer a economia paranaense e melhorar a qualidade de vida de nossa gente. Mas, mais importante que a vitória era fazer uma campanha limpa, digna, sem o toma lá, dá cá. E isso nós fizemos. Resistimos a várias propostas de apoio em troca de vantagem pessoais. E entendo que esta postura me faz um vencedor também, pois demos a nossa contribuição para mudar a política neste país”, comentou Gehlen nesta segunda-feira (10) após receber o convite.
O presidente do PV de Paranavaí confirmou que estará presente à solenidade de diplomação dos candidatos eleitos e suplentes. “O Paraná tem uma população de mais de 11 milhões de habitantes e quase 8 milhões de eleitores. E quantas pessoas estarão sendo diplomadas? Um governador, um vice, dois senadores e seus suplentes, 30 deputados federais e suplentes e 54 deputados estaduais e os suplentes das bancadas. Ou seja, neste grande universo pouquíssimas pessoas estarão recebendo o diploma do TRE e eu sou um deles, o que é um grande orgulho e uma enorme honra. Estarei lá e dividirei a alegria e a honra deste momento com o mais de 21 mil eleitores que confiaram em mim, trabalharam pela minha eleição, apoiaram minha candidatura e divulgaram meu nome e meus ideais. É um momento ímpar na minha vida”, complementou ele.

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Gehlen será diplomado

  1. Se Deus quiser um dia Paranavaí vai ter esse homem na prefeitura para o bem de nossa cidade e de seus moradores

  2. Parabéns Maurício! Para mim você foi campeão, pois lutou contra o sistema, lutou contra as injustiças,as maldades de vários políticos. Com certeza você é um vencedor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.