Sindicato Rural de Paranavaí

Publicado em 17 de novembro de 2018

promove Assembleia e posse de diretoria

Assembleia-e-posse-no-SindiEstá marcada para o próximo dia 30 a Assembleia Geral Ordinária do Sindicato Rural de Paranavaí. Na mesma ocasião tomará posse a nova diretoria da entidade sindical, eleita no mês passado. O ato conjunto será realizado no Recinto Felício Jorge, no Parque de Exposições Costa e Silva, às 19h30.De acordo com o edital de convocação, assinado pelo presidente Ivo Pierin Júnior, que foi reconduzido ao cargo, na Assembleia os associados irão discutir e aprovar o orçamento para o ano que vem, a ser apresentado pela diretoria; aprovar os novos associados; e discutir e aprovar a anuidade para 2019. Em seguida será aberto espaço para que os associados apresentem assuntos gerais.
Encerrada esta fase, ato contínuo acontecerá a cerimônia de posse da nova diretoria para o triênio 2018/2021. Lideranças do Sistema FAEP (Federação da Agricultura do Estado do Paraná), que inclui a Superintendência Estadual do Senar estarão presentes ao ato. Integram a extensão de base do Sindicato Rural de Paranavaí os municípios de Amaporã, Mirador, Nova Aliança do Ivaí e Tamboara.
NOVA DIRETORIA – A nova diretoria está composta por Ivo Pierin Júnior (presidente); Paulo Sérgio de Abreu Pierin, José Gilberto Pratinha e Carlos Antônio Vieira Costa Júnior (vice-presidentes); Alcindo de Souza Franco e Mário Hélio Lourenço de Almeida Filho (secretários); e Demerval Adilson Silvestre e Valdomiro Peres (tesoureiros). Integram o conselho fiscal Osvaldo Benedito Buniotti, Cleto Lanziani Janeiro e Arlindo Carvalho, que têm como suplentes Mário Hélio Lourenço de Almeida, Antônio Giosa Neto e Jandira Costa. São delegados junto à FAEP Ivo Pierin Júnior e Demerval Silvestre. Seus suplentes são Gilberto Pratinha e Paulo Sérgio Pierin.

 

 

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Sindicato Rural de Paranavaí

  1. O Brasil está um caos! 1% dos latifundiários detém 40% da área rural do país enquanto 3,3 milhões de sem terras não tem um pedaço de chão para plantar um pé de mandioca ou um pé de feijão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.