Eleições na Asempar terá chapa única

Publicado em 16 de novembro de 2018

Asempar-chapa-únicaApenas uma chapa, a “O Novo de Novo”, se inscreveu para as eleições da Associação dos Servidores Municipais de Paranavaí (Asempar), que reúne quase 1.500 sócios. A eleição será no próximo dia 28, das 8 às 17 horas. A apuração será em seguida.
A única chapa inscrita tem a frente a servidora aposentada Nair Marim, que, junto com o atual presidente, Gabriel dos Santos Luiz, que agora é candidato a vice, está percorrendo as unidades da Administração Municipal (Paço Municipal, secretarias, escolas, postos de saúde etc) mostrando suas propostas.

As principais proposições da chapa “O Novo de Novo” são a criação do Departamento de Cultura, a reforma do estatuto e inicio dos trabalhos visando a construção de uma nova piscina, inclusive maior que a atual, para atender à crescente demanda.

Além disso, diz Nair, “vamos dar continuidade ao trabalho que visa sendo realizado pela atual diretoria, de dar manutenção à nossa sede e seus equipamentos, dando um lugar cada vez mais agradável aos nossos associados”.

A chapa inscrita tem em sua executiva, além de Nair e Gabriel como candidato a presidente e vice, respetivamente, Maria Josefa Marengoni da Costa dos Santos (secretária), Evelin da Costa Silva (2ª secretária), Sandra Márcia Morgado Barbarelli (1ª tesoureira) e Edileuza Aparecida Brito dos Santos (2ª tesoureira).

 O Conselho Fiscal está composto por Ione Maria da Silva, Arquimedes do Amaral e Lídia Pires Martins Uendo e tem como suplentes Elaine Aparecida Fernandes, Luciana Bispo dos Santos e Márcia Falcone dos Santos.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.