ELEIÇÕES NO SINDICATO RURAL

Publicado em 11 de outubro de 2018

Produtores de laranja e de gado de
corte participam de cabeça de chapa

O Sindicato Rural de Paranavaí promove uma nova eleição para escolher a diretoria para o triênio 2018-2021. O pleito será realizado no próximo dia 19, das 8 às 17 horas na sede da entidade. Além da diretoria serão eleitos os membros do Conselho Fiscal (titulares e suplente) e os delegados representantes (titulares e suplentes) ao Conselho da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP).
Apenas uma chapa se inscreveu para o pleito e ela é encabeçada pelo atual presidente, Ivo Pierin Júnior. Houve poucas alteração na composição da nova chapa. A novidade é que um citricultor e produtor de gado de corte passaram a integrar as vice-presidências da entidade, através de José Gilberto Pratinha e de Carlos Antônio Vieira Costa Júnior.

A chapa da nova diretoria tem como componentes Ivo Pierin Júnior (presidente), Paulo Sérgio de Abreu Pierin, Gilberto Pratinha, Carlos Costa Júnior (vice-presidentes), Alcindo de Souza Franco (secretário), Mário H´rlio Lourenço de Almeida Filho (2º secretário), Demerval Adilso Silvestre (tesoureiro) e Valdomiro Peres (2º tesoureiro). O Conselho Fiscal tem como membros efetivos Osvaldo Benedito Buniotti, Cleto Lanziani Janeiro e Arlindo Carvalho e como suplentes Mário Hélio Lourenço de Almeida, Antônio Giosa Neto e Jandira Costa. Os delegados representantes junto a FAEP são Ivo Pierin e Demerval Silvestre, que tem como suplentes Gilberto Pratinha e Paulo Pierin.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.