Rossoni: “Me transformaram num ladrão”

Publicado em 10 de outubro de 2018

Esta foi a essência do desabafo de Valdir Rossoni no Facebook, para justificar a derrota nas urnas:
Reflitam comigo: Eu entendo o povo nessa eleição, mas sinceramente não entendo o Ministério Público, que faz uma denúncia com base em suposições, levando em conta o que um delator bandido falou, que entregou dinheiro para um terceiro e que este terceiro deu a metade pra mim. Me transformaram num ladrão. Após 5 anos investigando, justamente na hora, na semana da eleição apresentam uma denúncia contra mim. A Globo só dá ouvidos ao bandido e produz uma novela que, claro, faz o povo acreditar.
Tenho convicção que serei inocentado, mas, pela nossa justiça, isso deve demorar alguns anos. Aí eu pergunto: quem irá restituir a minha honra?
Não tenho medo da Justiça. O que aterroriza é a injustiça praticada por aqueles que julgam assistindo a Globo, que tem poder de influenciar no resultado de uma eleição. As investigações já duram 5 anos. Onde estão as provas que há muito tempo questiono.
Hoje sou visto injustamente pela sociedade como um ladrão. Aliás, meu patrimônio hoje é muito menor do que era 10 anos atrás.
Não perdi somente a eleição. Muito mais que isso, perdi minha honra, que é meu maior bem.
Volto ao trabalho na minha indústria, que deixei para me dedicar à vida pública. Agradeço a todos que confiaram em mim.
Deus no comando!
Valdir Rossoni.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.