Ratinho diz que Rogerio

Publicado em 13 de setembro de 2018

tem potencial para se eleger deputado federal

Ratinho-e-RogérioPresidente estadual do PSD e candidato ao Governo do Paraná com maior número de partidos aliados, Ratinho Júnior estima que as coligações que o apoiam farão a maior bancada na Assembleia Legislativa e formarão maioria também na Câmara Federal. O Paraná tem 54 deputados estaduais e a bancada do Estado na Câmara Federal é formada por 30 parlamentares.
“Os melhores nomes, as mais importantes lideranças de cada região estão nos partidos aliados. E isto será determinante para que possamos fazer uma boa gestão. É muito difícil governar sem o apoio da maioria na Assembleia Legislativa e sem uma bancada federal firme e aliada para dar apoio ao governador”, diz ele.

AMUNPAR – Questionado sobre a região do extremo noroeste, que há 30 anos não elege um deputado federal, Ratinho Júnior foi enfático em afirmar que “lá, nós temos o companheiro Rogério Lorenzetti, que foi um excelente prefeito em Paranavaí, que certamente vai se eleger. Ele está entre os que serão os mais votados no Estado”.
O candidato ao Palácio Iguaçu disse que Lorenzetti “é um grande gestor, mostrou isso como prefeito, na sua pré-campanha e agora na campanha eleitoral. Ele tem uma das campanhas mais organizadas e será votado em todo o Paraná, e não só na região da Amunpar”, a Associação dos Municípios do Noroeste Paranaense, que tem Paranavaí como sede”.

Para o ex-prefeito de Paranavaí, a avaliação de Ratinho Júnior “é estimulante, porque vem da nossa principal liderança política e presidente do nosso partido do Paraná, e como tal tem acesso a informações privilegiadas”.

Mas Lorenzetti diz que “a hora não é de cruzar os braços e sim de trabalhar como se tivesse só o próprio voto”. Ele adverte que os paranaenses têm que ter a consciência de que não basta eleger um bom Congresso Nacional e uma boa bancada na Assembleia Legislativa.

“Precisamos ter um bom governador, com capacidade, preparado para o cargo e inovador. E quem preenche estes requisitos é Ratinho Júnior, esse jovem que, não tenho a menor dúvida, será o melhor governador da história do Paraná”, garante o ex-prefeito de Paranavaí.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.