Delatorre: meu compromisso

Publicado em 13 de setembro de 2018

é fazer um bom trabalho

O empresário e candidato a deputado federal Valdemar Delatorre (MDB), de Paranavaí, conta que se sentiu motivado a participar das eleições deste ano por causa das “barbaridades” que têm acontecido na política brasileira. “Se temos vontade de fazer a diferença, por que não tentar, por que não se empenhar?”, diz.

É a primeira vez que Delatorre disputa as eleições. Mas ele adianta que tem não apenas planos, mas a obrigação de retribuir cada voto de confiança. “Quero me unir com aquelas pessoas boas que estão na nossa política. Meu compromisso é fazer um bom trabalho para Paranavaí, para a nossa região e para o Paraná”, revela.

Valdemar Delatorre destaca que sempre viu o Noroeste do Paraná como uma região promissora, que merece todo apoio político possível para continuar progredindo. Por isso, se coloca à disposição como a melhor opção para os eleitores.

“Quem me conhece, sabe que tenho uma história de dedicação a Paranavaí e ao Noroeste do Paraná, porque vim pra cá há várias décadas acreditando no potencial dessa região e não me arrependi. Na realidade, não apenas vim, como me estabeleci e venci. Agora quero retribuir tudo que recebi. Acho que a melhor forma de fazer isso é ocupando uma vaga na Câmara dos Deputados em Brasília”, acrescenta.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.