Mirou no que viu e acertou no que não viu

Publicado em 30 de agosto de 2018

A crítica de Aloizio Mercadante à fala de Fernando Henrique Cardoso sobre perseguição à Lula e golpe contra Dilma Rousseff produziu, no mínimo, um resultado inesperado. Segundo Augusto Nunes, Mercadante mirou em FHC e acertou na testa de Lula.
Vejam trechos:
Mercadante: “O triste é ver uma pessoa de trajetória respeitável, que esteve ao lado de Lula na luta pela democracia, como ele lembra em seu artigo, estar sustentando esse golpe e prestar-se a esse papel. E mais triste ainda será ver um partido dito social-democrata, ou setores deste partido, render-se à agenda de cunho fascista do candidato presidencial que vem ocupando grande parte do tradicional espectro de votos do PSDB”.

Augusto Nunes: “Aloizio Mercadante, ex-ministro de Assuntos Gerais de Dilma Rousseff, sem revelar se também fica triste ao ver alguém como Lula, que esteve ao lado de FHC fantasiado de defensor da democracia, ser condenado a 12 anos e um mês de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro, e mais triste ainda ao constatar que o partido dito dos trabalhadores se transformou em organização criminosa”.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.