ACIAP vai participar da campanha

Publicado em 17 de agosto de 2018

“Meu Voto é do Extremo Noroeste”

A Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) vai participar da campanha para incentivar os eleitores da região a votar nos candidatos com domicílio eleitoral no Extremo Noroeste. A campanha será desenvolvida pelas 15 associações comerciais da região da Associação dos Municípios do Extremo Noroeste do Paraná (Amunpar). “As grandes conquistas de uma cidade e de uma região só acontecem através de agentes políticos. E para que a região tenha o desenvolvimento que a gente almeja, tenha novas conquistas e as necessidades locais e regionais sejam atendidas, é importante que agentes políticos (deputados estadual e federal), que conheçam nossos problemas, sejam eleitos com votos da nossa região e da nossa cidade, porque o compromisso deles aumenta”, diz o ex-presidente e atual vice-presidente da ACIAP, Guto Costa.

Segundo ele, a proximidade com parlamentares facilita a cobrança, a discussão de problemas e a busca de soluções. “Precisamos de agentes políticos que estejam presentes na região, que participem das reuniões das entidades de classe e que tenha verdadeiros compromissos com o Extremo Noroeste”, reforçou Costa.
A campanha “Meu Voto é do Extremo Noroeste foi lançada na última terça-feira, durante reunião da Coordenadoria das Associações Comercial do Noroeste do Paraná (Cacinpar), em Porto Rico. De acordo com o presidente da entidade, Ricardo Bertochio Gimenes, de Nova Londrina, a ideia é eleger representantes autênticos da região, pois isto “facilita o acesso e a identificação os problemas”.
Gimenes antecipa que a entidade respeita a decisão dos prefeitos com a escolha de seus candidatos, levando em consideração a atuação de deputados e outros políticos que já têm um histórico de ajuda para suas cidades. “A campanha não é uma afronta às decisões dos prefeitos, mas um incentivo à população, à classe empresarial que valorize o que é nosso”, explica.
Para o presidente da Cacinpar, “como em qualquer campanha de fomento ao comércio, de retenção de riqueza, a Cacinpar defende a ideia de que tenhamos representatividade política no cenário federal e estadual, uma vez que a região da Amunpar é uma das mais desprovidas na representação política”, finalizou ele.

Alda - 391x69

2 comentários sobre “ACIAP vai participar da campanha

  1. Quero ver esse povo pedir votos pro Prof.IVAN BERNARDO…que mora aqui e trabalha aqui…duvido disso,mas…bem que ele tbém merece o nosso voto…to com ele e nao abro,agora…quero ver esse povo ser regionalista e dar um voto de apoio a ele

  2. Domicílio eleitoral não significa domicílio. Dever-se-ia investigar onde o candidato tem as maiores propriedades, ou seja, de onde ele tira seu dinheiro. Se daqui ou alhures…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.