Isolado. Beto Richa ainda será candidato?

Publicado em 22 de julho de 2018

Nos bastidores já é uma certeza: Beto Richa (PSDB) já não faz parte da chapa de coligação comandada por Cida Borghetti, do PP. O fato ficou evidente na convenção de ontem do PROS e do PMB, da base de apoio à reeleição da governadora, onde o nome de Beto nem foi mencionado e foram confirmadas apenas as candidaturas de Cida Borghetti para o governo e Alex Canziani para o Senado.
O que pode ter complicado: Richa queria Canziani fora da chapa, para assim ter todo o tempo de televisão na campanha e de outro lado, a participação de um número considerável de tucanos da convenção de Ratinho Jr, do PSD, incluso, Ademar Traiano, presidente da ALEP e principal condutor do tucanato no Paraná.
Com o rompimento com o grupo de Cida Beto corre isolado, não encontrou espaço com Ratinho Jr, do PSD e nem com Osmar Dias, do PDT.
E agora? Beto Richa ainda será candidato ao Senado? Muitos creem que não. A Justiça Eleitoral devolveu seu inquérito para o juiz Sérgio Moro que investigará crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e fraude à licitação. “Não se trata de mero caixa dois de campanha”, afirmou Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na 1ª instância.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.