MDB reúne diretores do Noroeste

Publicado em 20 de julho de 2018

Nesta terça, (17) o pré-candidato a deputado federal, Valdemar Delatorre, esteve reunido integrantes do MDB de 28 Municípios do Noroeste, representados por presidentes e delegados partidários para discutirem sobre a convenção que acontecerá amanhã (21), em Curitiba.
Umberto Crispim de Araújo, assessor de mercado da Celepar e presidente do diretório do MDB de Maringá, que já consolidou apoio à campanha de Delatorre, ressaltou “a importância de termos um representante da nossa região no congresso nacional, principalmente, com a capacidade de trabalhar para trazer benefícios e melhorias para Paranavaí e região que teremos em Delatorre”.
Além de correligionários, alguns professores também manifestaram apoio ao pré-candidato, representados pela professora e presidente do MDB mulher, Sandra Tais Gomes Ferreira Buarque que falou da importância de “consolidar apoio por alguém de Paranavaí, novo na Politica, mas com vontade de realizar grandes conquistas pelo povo do Noroeste do Paraná”.
Para Delatorre, “em tempos de indefinições politicas, foi surpreendente o apoio declarado pelos diretórios à nossa pré-candidatura, manifestado por mais de 80 pessoas”.
O encontro aconteceu no Edifício Aruanã, em Paranavaí.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.