Compras públicas

Publicado em 15 de julho de 2018

EntidadesO município de Paranavaí vem trabalhando desde o ano passado para que um programa de compras públicas seja formato e colocado em prática na cidade. A Sala do Empreendedor, em parceria com diversas entidades, querem incentivar que empresas da cidade participem de licitações e ajudem a fomentar o comércio local.
Nesta sexta-feira (13), uma reunião entre representantes da Prefeitura de Paranavaí e as entidades da cidade aconteceu no Sebrae para discutir o programa. “Esse é um trabalho em longo prazo que já estamos desenvolvendo. Sabemos da importância de fomentar a economia local, criar oportunidades para que nossos empresários participem de licitações e prestem os diversos tipos de serviços que são necessários em Paranavaí”, disse a Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Andréa Alves Vieira.
A Sala do Empreendedor conta com a parceria das seguintes entidades: Sebrae, Micropar, Observatório Social, Sindicato dos Contabilistas e Aciap. “Essa reunião com os representantes serviu para tentar encontrar a função de cada um nesse programa. Como é uma iniciativa extremamente positiva para a cidade, todos estão engajados em fazer o melhor”, ressaltou Andréa.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Emanuel, o município fez visitas técnicas para poder aprender modelos que já podem servir como referência. “Estivemos nas cidades de Londrina e Toledo para poder aprender e tentar executar em Paranavaí. Inserimos nesse trabalho representantes da Procuradoria do município e a diretoria de compras, assim, podemos já formatar um programa adequado e que beneficie a cidade”, afirmou.
Assessoria da Prefeitura

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.