Francischini em Paranavaí

Publicado em 13 de julho de 2018

O delegado Francischini, coordenador estadual da campanha do pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, fará palestra em Paranavaí nesta segunda (16), às 18:30 horas, no auditório do Sindicato Rural.

Desconto-na-mão

9 comentários sobre “Francischini em Paranavaí

  1. Ideal seria que alguém perguntasse ao Francischini sobre a estreita amizade com o Eduardo Cunha e Alberto Youseff.

    Ideal também seria que os professores (chamados de burro por este indivíduo) fossem “prestigiá-lo” em “agradecimento” pela recepção oferecida no dia 29/04/05 no centro cívico em Curitiba.

    Temos o dever de expurgar do cenário político indivíduos dessa estirpe.

    DIGA NÃO A REELEIÇÃO

    https://www.tribunapr.com.br/noticias/politica/em-cinco-meses-francischini-colecionou-polemicas-veja/

    • O que aconteceu no centro Cívico? Vocês não falam nada da chuva de rosas que os “manifestantes” lançaram contra a polícia? Ahhh, não foram rosas? Foram pedras mesmo e agora ficam por aí com essa narrativa carcomida. Até um tempo atrás vocês esquerdistas tinham o domínio da história, da narrativa. Com a Internet isso mudou e agora vocês precisam inventar mentiras melhores. Lula inocente, o PT rouba mas faz, entre outras, essas não colam mais.

        • Sua opinião nos diz bastante sobre você. Cadê a contra argumentação? Ad hominem? Triste é a doutrinação que muitos professores fazem descaradamente nas salas de aula.

      • Ad Hominem! Não sabia o significado. Obrigado!!!
        Estava enganado quando pensei que você não teria nada pra oferecer após eu verificar o conteúdo daquilo que você chama de contra argumentação.

        Mas enfim…
        O seu significado para contra argumentação eu o chamo de sensacionalismo barato. Bem típico desses programas em que a mídia em massa (sempre disposta a leiloar seus espaços e discursos, independentemente do propósito e da veracidade da notícia), divulga repetidamente com o intuito de desmerecer um movimento social, legítimo e nobre, em prol de governos incompetentes e políticos desonestos.

        E já que insistiu para que eu lhe contra argumentasse, vou aproveitar esse espaço para me comportar novamente como Ad Hominem.

        Aquilo que você chama de contra argumento é de uma pobreza criativa tão grande, de um narcisismo irônico e sarcástico que o uso de alguns vocábulos (ad-hominem) desafina qualquer propósito de alcançar uma qualidade linguística, quanto mais uma discussão respeitosa, proveitosa e honesta.

        Passar bem!!!

        • “movimento social, legítimo e nobre”. Hmmmm, sei. Precisamos falar sobre os 65% dos estudantes que terminam o ensino médio sem compreender um simples parágrafo. Ou os 67% dos estudantes com conhecimento crítico em matemática. Deve ser culpa da falta de ar condicionado nas escolas.

          • Talvez tenha razão. Você é a maior prova do que acabara de escrever já que não consegue compreender um simples parágrafo, quiçá a história política e educacional do Brasil.

  2. Paranavaí já tem não tem problemas suficientes? Ainda tem de ouvir isso?

    • Imagina, professor, o Lula quase passou por aqui com a sua caravana. #SimAoEscolaSemPartido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.