Ameaças de morte

Publicado em 11 de julho de 2018

PF investiga ameaças de morte contra
Moro após juiz vetar soltura de Lula


Série de publicações em rede social, feitas a partir do último
domingo, hostilizam e buscam intimidar juiz da Lava Jato

Gazeta do Povo

A Polícia Federal investiga ameaças feitas na internet ao juiz federal Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato no Paraná, após ele não acatar a ordem de soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva determinada pelo desembargador Rogério Favreto, plantonista do Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4). Uma série de publicações em rede social, feitas a partir do último domingo (8), hostilizam e buscam intimidar o magistrado.
O juiz federal Marcelo Bretas, da Lava Jato no Rio, reuniu algumas dessas ameaças e publicou em seu Twitter. São oito postagens publicadas no dia em que Lula quase foi solto por ordem do desembargador plantonista do TRF-4 – que é ex-filiado do PT e com histórico de trabalho nos governos do partido.

Desconto-na-mão

3 comentários sobre “Ameaças de morte

  1. As ameaças contra Favreto e sua família estão sendo investigadas também ou é só o queridinho da República de Curitiba que merece atenção desta PF desobediente?

    • A PF é desobediente sim. Deveria cumprir uma ordem judicial notoriamente ilegal, oras, afinal o paciente era o Lula. Essa petezada pensa que estamos na década de 80 e 90 aonde as mentiras e hipocrisias do PT eram aceitas de graça. Acabou a hegemonia meu caro. O PT e a […] de militantes não enganam mais ninguém.

    • Cê tá é com cara de dor de cotovelo! O queridinho de Curitiba tá botando ordem na grande balbúrdia que foi aprontada por esse bandido e sua tropa. Ele tá preso, e lá deve ficar. Tadinha da Gleisi, logo logo vai fazer companhia ao barbudo. Tá com dó? Leva procê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.