Denúncias

Publicado em 10 de julho de 2018

 podem evitar casos de vandalismo

Assessoria Prefeitura

A Guarda Municipal recebeu no último sábado, dia 7, uma denúncia de que adolescentes estavam no interior das instalações da piscina pública municipal soltando bombas. Chegando ao local, foi constatado que dois adolescentes estavam detonando bombas no interior das lixeiras e causando dano ao patrimônio público. Segundo o secretário de Segurança e Trânsito, Heron Radke, os dois adolescentes foram encaminhados à delegacia no mesmo momento. “Eles foram flagrados causando dano ao patrimônio público, por isso, foram enquadrados no ato infracional de dano ao patrimônio público e, além disso, estavam com drogas para consumo pessoal. Os dois foram flagrados com uma porção de maconha para uso pessoal”, explica.
A ação da Guarda Municipal só foi possível graças a uma denúncia recebida. Para o secretário Heron Radke, é extremamente importante a participação da população. “Se não tivéssemos recebido a denúncia, provavelmente mais danos teriam sido causados. É preciso ter coragem e denunciar casos que podem trazer dano ao patrimônio público. Com a ajuda da população, estaremos de olho em tudo e tentando evitar que maiores problemas sejam causados”, ressaltou.
Qualquer pessoa pode fazer uma denúncia se flagrar atos de vandalismo ou danos ao patrimônio público. Para isso, basta ligar no telefone 153 da Guarda Municipal. “Precisamos da ajuda da população. Eles também são fiscalizadores e podem fazer a diferença para que a cidade seja ainda mais bem cuidada”, finalizou Heron.

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Denúncias

  1. Adolescente? Xiiiii, esquece, não se pode fazer nada. O ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente não deixa relar a mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.