Caiu a ficha de Lula?

Publicado em 05 de julho de 2018

Enquanto Ricardo Noblat diz que Lula perdeu a esperança, Mônica Bergamo, conta na Folha que o jurista Luiz Fernando Casagrande Pereira esteve na terça (3) com Lula, juntamente com os advogados Cristiano Zanin e Eugênio Aragão, na carceragem da Polícia Federal de Curitiba, para discutir sobre registro da candidatura em 15 de agosto.
Luiz Fernando relatou que 70% dos 145 prefeitos eleitos em 2016, conseguiram reverter a decisão depois do pleito, foram diplomados e tomaram posse.
“Se tirar o Lula antes da disputa, a Justiça Eleitoral vai retirar dele a chance que deu a outros 145 candidatos em 2016. Terminada a eleição, vários indeferimentos se mostraram equivocados” – “Eles tomaram posse como prefeitos e hoje governam”, afirma Pereira.

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Caiu a ficha de Lula?

  1. Já que Lula foi preso, tem que prender o resto e não defender o “libera geral”. Prisão e confisco dos bens de corruptos e corruptores. FORA TEMER E TODOS ELES!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.