Dobradinha a vista?

Publicado em 27 de junho de 2018

EscarmanhaniA publicação de Maurício Gehlen no Face, nesta manhã, repercutiu nos bastidores da política regional. “Hoje tive a satisfação de receber a visita do meu amigo Dr. Luiz Escarmanhani, uma pessoa incrível no qual nutro um grande respeito pelo seu caráter e personalidade. Sou muito afortunado por poder merecer esta amizade”.
Gehlen é pré-candidato a deputado estadual, é presidente do PV, que firmou aliança com o PSD de Ratinho Júnior.
Luiz Escarmanhani é pré-candidato a deputado federal pelo PSDB e, até onde se sabe, divide banca advocatícia com Ary Bracarense Junior, que é presidente do diretório do PSDB de Paranavaí, partido do delegado Kiq.

Alda - 391x69

8 comentários sobre “Dobradinha a vista?

  1. É uma excelente dupla, um combinando com o outro: sem apelo, antipáticos, mas tentando se aproveitar do momento político para parecerem bons mocinhos…
    Mas, para acontecer, tem que ver se o Rogério e o Tião vão deixar, já que são os donos dos passes!!!

  2. vai estragar a campanha do glehen se juntar com psdb desse […] .perde muitos votos ghellem,

  3. nao conheço esse dr….ele mora na cidade,faz parte de que movimento na cidade,entidade,comercio,industria,agricultura,pecuária etc…e tal…

    • Ele é ex-candidato a vereador da cidade de Tamboara. Não foi eleito. Não sabemos do seu currículo na política. Sei que é radialista tb. Vms aguardar as candidaturas para analisarmos os pretendentes.

  4. primeiro estão confundindo uma visita de cortesia a uma dobrada eleitoral.
    na verde guelenn estará na coligação de Ratinho Junior futuro governador do estado do Parana,e escarmanhani na coligação da entao governadora Cida Borgueti, ambos se quer poderão fazer material de campanha juntos, imagine coligar. O que só podem fazer aquela picanha juntos o povo com certeza não vai participar,
    como sempre. mas o pão com a carne moída ta garantido pro povo, com kisssuco.

  5. A mais de trinta anos pela historia de nossa querida e esquecida Paranavaí e região,não tem eleito um deputado Federal mas infelizmente a classe politica de nossa cidade nunca entrou num consenso, ou no bom senso,porem quando os políticos não entram no bom senso,a nossa população e inteligente e acaba votando no candidato que tenha a maior viabilidade eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.