Contra a Lava Jato

Publicado em 19 de junho de 2018

Seu deputado pode estar entre os apoiadores
da CPI criada para atacar a Lava Jato

Neste 18 de junho, representantes de 19 partidos assinaram requerimento para instalação de CPI focada em atacar a Lava Jato, a maior operação contra a corrupção no Brasil.
Foram autores do requerimento, responsáveis pela instalação da CPI na Câmara: Paulo Pimenta – PT/RS, Baleia Rossi – MDB/SP
Arthur Lira – PP/AL, Júlio Delgado – PSB/MG, André Figueiredo – PDT/CE, Orlando Silva – PCdoB/SP, Chico Alencar – PSOL/RJ, Weverton Rocha – PDT/MA, José Guimarães – PT/CE, Afonso Florence – PT/BA, Carlos Zarattini – PT/SP, Hildo Rocha – MDB/MA, Chico D’Angelo – PDT/RJ, José Rocha – PR/BA, Beto Mansur – MDB/SP.
Conheça, no final da matéria, a lista dos 190 deputados federais que, até ontem, assinaram o requerimento para instalação da CPI.
Rubens Bueno, do PPS do Paraná, disse que assinou o requerimento contra a Lava Jato “achando que a comissão só trataria do caso só para o caso do advogado Antônio Figueiredo Basto”. O deputado promete participar da CPI para defender a Lava Jato.
Alguns deputados, diante da repercussão negativa, ou, para tentar justificar a vergonhosa atitude, estão alegando que foram enganados. que o requerimento teria sido passado em meio a outras votações, como se fosse uma proposta para investigar apenas escritórios de advocacia.
A trama foi urdida por PT e PMDB.
Em tempo: alguns deputados estão retirando o nome da lista.
Lava-Jato-01

Lava-Jato-02

Lava-Jato-03

Lava-Jato-04

Lava-Jato-05

Lava-Jato-06

Lava-Jato-07

Lava-Jato-08

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Contra a Lava Jato

  1. Essa operação denominada de Lava Jato, já perdeu a credibilidade faz muito tempo, no início os brasileiros mais otimistas acreditaram que seria uma revolução na política brasileira, mas no decorrer dos fatos, foi contaminada e virou um espetáculo midiático sem precedentes, provou ser parcial e partidária, demonstrou abuso de autoridade por parte de alguns que acabaram viraram “heróis”, prejudicaram economicamente empresas públicas e privadas comprometendo ainda mais a economia do país e talvez o a consequência mais grave: colocaram em cheque a democracia, rasgando por várias ocasiões a constituição brasileira, portanto que a Lava Jato seja passando a limpo, e siga o seu curso combatendo de fato a corrupção no Brasil, que atinge não somente a classe política, mas a todos, empresários e “cidadãos de bem”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.