É preciso participar

Publicado em 14 de junho de 2018

Sivapar e ACIAP promovem reunião com
lojistas para definir pauta para convenção

O Sindicato do Comércio Varejista de Paranavaí (Sivapar) promove nesta sexta-feira (15), às 9 horas, reunião para definir a pauta a ser apresentada para a celebração da Convenção Coletiva de Trabalho com o Sindicato dos Empregados no Comércio (Sindoscom). O encontro será no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP), que apoia e convida os varejistas a participarem.
Entre os assuntos em pauta estão o calendário comercial para os próximos 12 meses, o índice de reajuste para o salário dos comerciários e o horário de funcionamento do comércio nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.
A ACIAP faz um apelo aos lojistas para que participem do encontro. “É muito comum comerciantes e gerentes das lojas das grandes redes questionarem e discordarem de algumas situações, especialmente sobre horário especiais de funcionamento do comércio às vésperas de datas comemorativas, como o Dia das Mães, o Natal etc. Agora é o momento oportuno, aliás o único momento para discutir o assunto. Depois de fechada a convenção entre os dois sindicatos não há mais o que fazer”, enfatiza o gerente da Associação, Carlos Henrique (Kaká) Scarabelli.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.