Rogério prestigiado em Arapongas

Publicado em 08 de junho de 2018

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre (PSD), tem afirmado que o ex-prefeito de Paranavaí, Rogério Lorenzetti, tem uma das melhores e mais organizadas pré-campanhas a deputado federal do Estado. Ele fez a afirmação a amigos deputados. A cidade, com 110 mil habitantes e cerca de 70 mil eleitores, não tem pré-candidato à Câmara Federal e tem adotado a candidatura de Lorenzetti, que semanalmente tem visitado e participado de reuniões no município.

Alda - 391x69

8 comentários sobre “Rogério prestigiado em Arapongas

  1. Meu voto para deputado federal é do Escarmanhani, advogado, professor de direito, que se eleito for, é a mudança com competencia de que tantos falamos a nível Federal. Aquele que ainda não escolheu o seu candidato a federal, escolha o Escarmanhani que é indiscutivelmente a melhor opção para nos representar em Brasilia. Se eleito, Paranavaí e região terá um representante de credibilidade e que fará o trabalho em beneficio de todos e não de poucos. Não voto em partido, voto na pessoa que preenche todos os requisitos para nos representar, e este candidato é o Escarmanhani.

    • psdb ta com mta moral p estar pedindo voto. Escarminhani e o candidato que deu uma entrevista falando que nunca tinha se envolvido com politica e esqueceu q tinha sido candidato a vereador em tamboara? Kkkkkkkkkkk

  2. ooohhh meu amigo ****me engane que eu gosto*** vc foi enganado de novo kkkk,pois eu nem conheço […]

  3. É Liminha, é melhor esquecer algo, do que querer passar a imagem de salvador da pátria. Por outro lado, Celeste, o Escarmanhani não engana ninguém, ele é o que ele é, simples, uma pessoa educada, competentíssima acima de tudo, e com certeza, quando você conhecê-lo terá uma grata surpresa, pois, é receptivel com todos e e acima de tudo, tem muito respeito com o semelhante. Portanto, acredite nele, se eleito for, fará um belo trabalho como deputado para todos nós. Eu como seu amigo pessoal, só posso elogiá-lo porque o conheço bem e sei que não estou falando bobagem. Um abraço, Escarmanhani e que DEUS esteja como você nesta caminhada.

    Em tempo: Não voto e nunca irei votar em partido, minha escolha é sempre em candidato que mereça o meu voto. Por isso voto no Escarmanhani tranquilamente!

    • Acontece amigo que para ser um bom deputado é preciso coisas muito além do que essas qualidades pessoais que vc citou. Tb, devemos olhar o partido de cada candidato sim, pois por exemplo, é um candidato do partido que eles terão que apoiar, como por exemplo o senador Beto Richa. Dizer que não olha partido é uma fuga para quem esta em partidos com correligionarios tendo problemas na justiça. Acredito que o começo da diferença ja se da nessa parte: nao me juntando a partidos envolvidos em escandalos de corrupcao. Afinal, “eu sou diferente” e não mancomuno com coisa errada. Pq vou levantar essa bandeira? Vc tem poder para escolher o partido que quiser, então, junte-se aquele que mais combina com o seu carater, ideais e principios. Vamos que vamos.

  4. Esses dias atras o povo tava comentando mesmo na praça que esse Escarmanhani aí é muito respeitador igual vc falou. Sempre respeitou a familia, respeita muito os dois filhos e a filha que tem. Parabéns se for verdade. Eu não conheço ele então não posso falar. É muito importante um pai ser assim pq os filhos são o reflexo dos pais. Precisamos de mais pais assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.