Não foi bem assim

Publicado em 07 de junho de 2018

AbsurdoCircula, com força, na internet esta montagem. A considerar pelos comentários recebidos pelo Blog, a manifestação reflete a indignação de grande parte da comunidade. E nem poderia ser diferente, pois o brasileiro está com “sangue nos olhos” em relação a “certas práticas” da velha política.
O autor só cometeu um pecado. Aldrey Azevedo, Lucas Barone e Leônidas Fávero votaram a favor da decisão do Tribunal.

Alda

9 comentários sobre “Não foi bem assim

  1. é bem verdade que quem produziu montagem cometeu uma injustiça com o Aldrey, Lucas e Leônidas mas temos que reconhecer que é um justo protesto e que sejam envergonhados os que aprovaram as contas.

  2. Concordo com isso e um protesto mas quem fez isso com certeza é um possível candidato à vereador que esta querendo se promover nas custas disso pq uma pessoa justa não colocaria os honrados vereadores que votaram contra essa aprovação ou deixaria isso bem claro apenas os três Aldrey Lucas e Leônidas, […].

  3. Já ia me esquecendo decepcionante foi o voto do prof Carlos em, assentindo esse tipo de ações dando seu total apoio mas esperar oque né dessa estrela q ele carrega.

    • a entao ja esta claro sua indiguinacao filho de paranavai vc e anti petista . bom entao vc ja perdeu o credito o teu negocio e pessoal .

  4. Vamos ver como cada vereador vai se posicionar quando forem apoiar candidatos a deputado.
    Tem possível candidato daqui já envolvido em corrupção antes mesmo de se tornar deputado. Foi mencionado até na RPC. E pelo jeito vai ter apoio de uma boa parte desses vereadores. Acho que vai ser uma fritada no futuro político.

    • essa pessoa que chamou os vereadores de pilantra nao te conheco mas vc deve ser uma pessoa bem vista na cidade .porque nao assumiu o que fala assina em baicho .

    • Esse possível candidato que você quis dizer, deve ser o Senhor […], infelizmente filho de Paranavaí, o que me envergonha, embora não seja eu, da mesma cepa.
      Às vezes vemos o macro e esquecemos do micro, onde tudo começa e termina.
      Vejo esse senhor […] vereador, arauto da moralidade, da ética e bons costumes, apoiar esses lacaios.
      E todo mundo aplaude…uma lástima!

  5. o que sera que aconteceu em filho de paranavai espera ai o dr. do mesmo partido pedio voto pro japones nao entendi sera que falto alguma coisa pra acerta .vc que e filho de paranavai poderia pergunta pra nos porque vc deve ser chegado dessa gente .estamos no aguardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.